sêdivertido/a

sêdivertido/a

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O bailarico da Terrinha! (férias)

Eu (bii) fui a um bailariconuma terrinha!
Ia com os meus pais e uma das minhas duas irmãs, que levava uma amiga.
Eu pensei "isto vai ser uma seca"!
Depois apareceu Matilde a correr!
Abraçamo-nos, comprimentámo-nos e fomos dançar!
A banda tocava músicas já inventadas do género terrinha!
Dançámos como malucas,andámos num sobe e desce como malucas,empurrei (beatriz) a Matilde para ela fazer de maluca como maluca e depois fomos às rifas!
À Matilde calhou uma coisa esplêndida! Calhou... nada!!!!!!!
À Beatriz calhou uma coisa mágnifica! Um prato azul!
A Beatriz ofereceu o preto à Matilde!
Depois jogámos a um jogo que se chamava "Roda da Sorte" e ganhámos uma garrafa de vinho (não que nós tivéssemos idade para bêbela"!
No final jogámos "Imagina ser Estilista Agência de Moda"!
Foi muito giro! Ass:Bia
Foi muito fixe!Ass:Matilde
The End

Sem comentários:

Enviar um comentário